arrow

Alexandre Taleb

close
info:
arrow

Ana Carla Fonseca

close
info:
Content
arrow

Beth Furtado

close
info:
Content
arrow

Cal Jr

close
info:
Content
arrow

Carlos Galvão

close
info:
arrow

Claudia Vannini

close
info:
arrow

Daniel Bruin

close
info:
Content
arrow

Francisco Britto

close
info:
Content
arrow

Gustavo Borges

close
info:
arrow

Igor Cunha

close
info:
arrow

Ilan Brenman

close
info:
Content
arrow

Isabella Fiorentino

close
info:
Content
arrow

João Kleber

close
info:
arrow

José Ruy Gandra

close
info:
arrow

Karen Kaufmann

close
info:
Content
arrow

Luiz Felipe Pondé

close
info:
arrow

Marcelo Leite

close
info:
Content
arrow

Marcelo Meyer

close
info:
Content
arrow

Marcos Morita

close
info:
arrow

Maria Cristina Poli

close
info:
Content
arrow

Mario Persona

close
info:
Content
arrow

Martha Terenzzo

close
info:
arrow

Mônica Waldvogel

close
info:
Content
arrow

Olivio Guedes

close
info:
arrow

Paulah Gauss

close
info:
arrow

Reinaldo Bulgarelli

close
info:
Content
arrow

Ricardo Amorim

close
info:
Content
arrow

Dra. Roberta Grabert

close
info:
Content
arrow

Roberto Caruso

close
info:
arrow

Rosana Jatobá

close
info:
Content
arrow

Sandra Turchi

close
info:
Content
arrow

Tande

close
info:
Content

Sandra Turchi

Compartilhe:

Sandra Turchi é uma das principais referências quando o assunto é Mundo Digital e E-commerce no Brasil. É empresária, palestrante, consultora e professora.
Na ESPM-SP (Escola Superior de Propaganda e Marketing) é coordenadora e professora de diversos cursos na área de Marketing Digital, entre eles o “Estratégias de Marketing Digital” desde 2008. É também professora da Pós-graduação em Marketing Digital na cadeira de mídias sociais. Foi professora da Graduação de 2001 a 2009. A ESPM é considerada a melhor Escola de Propaganda e Marketing da América Latina.
Leciona no MBA em Marketing Digital da FGV; na EPD – Escola Paulista de Direito – no curso de Direito Eletrônico; na Ecommerce School e no MBA em Gestão Estratégica de Mídias Sociais e Comunicação Digital em Salvador-BA, no MBA da Sustentare de Joinville, entre outras instituições.
Indicada como um dos professores de Marketing mais importantes do mundo nas mídias sociais pela revista SMMagazine em várias edições.
É autora do Livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” publicado pela Ed. Atlas em 2012.
Bacharel em administração de empresas pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP, com MBA pela Business School SP e Toronto University, também cursou empreendedorismo na Babson University de Boston.
Foi executiva de marketing em diversos setores como Varejo, Financeiro, Educacional e Serviços. Trabalhou em empresas como Lojas Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa–Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo e Boa Vista Serviços, onde foi Diretora de Marketing.
Alguns de seus clientes: Banco Itaú, Algar Mídia, UNIMED No/Ne, Ed. Paulinas, Assoc. Comercial de Franca, CDL-Teresina, ACOMAC, Sebrae, Câmara Brasileira do livro, Shop Delivery, DAMA (USA) entre outros.
Idealizadora e coordenadora do DSS – Digital Strategies Summit, grande evento na área digital, com edições em 2009 e 2011. Idealizadora do Selo de Confiança para o E-commerce, junto à Camara-e.net e o MIS (Movimento Internet Segura).
Articulista de diversos veículos como as revistas BtoB, Marketing, Cliente S.A., Segredo do Sucesso, portais: Pequenas Empresas Grandes Negócios, da Globo, Mundo do Marketing, Terra, No/Varejo, FEA-USP e dos Jornais Propaganda e Marketing, Meio & Mensagem, Diário do Comércio, etc.
Conselheira da ONG Doutores da Alegria. Presidente da Network Confraria (grupo de profissionais de Marketing e Comunicação, com mais de 800 membros) e VP de Marketing da ABRAREC.

Temas de Palestras:

Negócios na web
Estratégias de Marketing Digital
E-commerce, Social Commerce
Comportamento do consumidor online / Social Consumer
A mudança no Relacionamento empresa-cliente na era da web
Networking no mundo digital
Gestão da Presença Digital
Mídias Sociais e o consumo
Negócios na nova era
Empreendedorismo Digital
Fundamentos do marketing na internet
Comunicação no Varejo
Métricas na Internet