arrow

Alexandre Taleb

close
info:
arrow

Ana Carla Fonseca

close
info:
Content
arrow

Beth Furtado

close
info:
Content
arrow

Cal Jr

close
info:
Content
arrow

Carlos Galvão

close
info:
arrow

Claudia Vannini

close
info:
arrow

Daniel Bruin

close
info:
Content
arrow

Francisco Britto

close
info:
Content
arrow

Gustavo Borges

close
info:
arrow

Igor Cunha

close
info:
arrow

Ilan Brenman

close
info:
Content
arrow

Isabella Fiorentino

close
info:
Content
arrow

João Kleber

close
info:
arrow

José Ruy Gandra

close
info:
arrow

Karen Kaufmann

close
info:
Content
arrow

Luiz Felipe Pondé

close
info:
arrow

Marcelo Leite

close
info:
Content
arrow

Marcelo Meyer

close
info:
Content
arrow

Marcos Morita

close
info:
arrow

Maria Cristina Poli

close
info:
Content
arrow

Mario Persona

close
info:
Content
arrow

Martha Terenzzo

close
info:
arrow

Mônica Waldvogel

close
info:
Content
arrow

Olivio Guedes

close
info:
arrow

Paulah Gauss

close
info:
arrow

Reinaldo Bulgarelli

close
info:
Content
arrow

Ricardo Amorim

close
info:
Content
arrow

Dra. Roberta Grabert

close
info:
Content
arrow

Roberto Caruso

close
info:
arrow

Rosana Jatobá

close
info:
Content
arrow

Sandra Turchi

close
info:
Content
arrow

Tande

close
info:
Content

Mario Persona

Compartilhe:

Mario Persona é palestrante, professor, consultor de estratégias de comunicação e marketing e autor de vários livros de negócios. Há mais de dez anos apresenta palestras, workshops e treinamentos de temas ligados a comunicação, marketing, vendas e clima organizacional.
Sua formação em Arquitetura e Urbanismo lhe dá o pensamento criativo indispensável em áreas como comunicação, design, marketing e publicidade. Acumulou experiência em negociação atuando no Grupo Itaú, onde foi responsável pela seleção, negociação e aquisição de imóveis para agências e escritórios do banco em todo o Brasil.
Em 1996 passou a utilizar a Internet como veículo de marketing e relacionamento. Em 1998 criou a WideBiz, considerada na época uma das mais importantes comunidades de negócios da Internet brasileira. Por seu trabalho recebeu os Prêmios Empreendedor 2000, Tuesday Network 2001, Expressão Regional 2003, Troféu Fumagalli 2008 e Prêmio Dia do Empreendedor 2009.
É também autor dos livros "Eu quero um refil!", "Crônicas para ler depois do fim do mundo", "Dia de Mudança" (também em inglês: "Moving ON"), "Marketing de Gente", "Marketing Tutti-Frutti", "Gestão de Mudanças em Tempos de Oportunidades", "Receitas de Grandes Negócios", "Crônicas de uma Internet de verão" e da série "O Evangelho em 3 Minutos" (4 volumes). Participou nas obras Gigantes das Vendas, Educação 2007, Professor S.A, Educação 2007 e Coleção Aprendiz Legal. Colunista e cronista de publicações empresariais, Mario Persona utiliza sua familiaridade com tradução e redação para criar conteúdo para revistas, boletins e websites.
Com seu estilo inconfundível, o palestrante Mario Persona transforma grandes questões em conceitos simples e de fácil compreensão para qualquer audiência.

TEMAS DE PALESTRAS

Marketing e Vendas
Atendimento
Satisfação do Cliente
Venda Consultiva
Comunicação e Negociação
Falar em Público
Técnicas de Apresentação
A Arte do Relacionamento
Recursos Humanos
Recompensa e Reconhecimento
Ambiente Organizacional
Gestão do Conhecimento
Oportunidade & Mudança
Marketing Pessoal
Profissionais de Saúde
Administração do Tempo
Qualidade Vida e Trabalho
Segurança no Trabalho(SIPAT)
Controle do Stress(SIPAT)
Semana do Meio ambiente
Comunicação em Segurança
Segurança da Informação