arrow

Alexandre Taleb

close
info:
arrow

Ana Carla Fonseca

close
info:
Content
arrow

Beth Furtado

close
info:
Content
arrow

Cal Jr

close
info:
Content
arrow

Carlos Galvão

close
info:
arrow

Claudia Vannini

close
info:
arrow

Daniel Bruin

close
info:
Content
arrow

Francisco Britto

close
info:
Content
arrow

Gustavo Borges

close
info:
arrow

Igor Cunha

close
info:
arrow

Ilan Brenman

close
info:
Content
arrow

Isabella Fiorentino

close
info:
Content
arrow

João Kleber

close
info:
arrow

José Ruy Gandra

close
info:
arrow

Karen Kaufmann

close
info:
Content
arrow

Luiz Felipe Pondé

close
info:
arrow

Marcelo Leite

close
info:
Content
arrow

Marcelo Meyer

close
info:
Content
arrow

Marcos Morita

close
info:
arrow

Maria Cristina Poli

close
info:
Content
arrow

Mario Persona

close
info:
Content
arrow

Martha Terenzzo

close
info:
arrow

Mônica Waldvogel

close
info:
Content
arrow

Olivio Guedes

close
info:
arrow

Paulah Gauss

close
info:
arrow

Reinaldo Bulgarelli

close
info:
Content
arrow

Ricardo Amorim

close
info:
Content
arrow

Dra. Roberta Grabert

close
info:
Content
arrow

Roberto Caruso

close
info:
arrow

Rosana Jatobá

close
info:
Content
arrow

Sandra Turchi

close
info:
Content
arrow

Tande

close
info:
Content

Beth Furtado

Compartilhe:

Psicóloga com especialização em Administração de Empresas. Atua há mais de 20 anos nas áreas de Marketing e Comunicação em empresas de consultoria empresarial, bens de consumo e bens duráveis como INCEPA S/A, O Boticário, Consultoria GS&MD e Grupo Talent. Atualmente está à frente da ALIA, empresa de consultoria de marketing.

É autora dos livros Singularidades no Varejo, Horizontes de Consumo e Desejos Contemporâneos. Articulista de diversos sites e do blog Consumo e Inovação no http://www.mundodomarketing.com.br /blogs/consumo-e-inovacao até 2012. Professora da Madia Marketing School, nos cursos de Marketing Pleno (Especialização) e Marketing Master (MBA Executivo). Âncora do Programa Reclame no Rádio veiculado na Rádio Estadão com foco em Propaganda, Comunicação e Marketing. http://radio.estadao.com.br/busca/PROGRAMA%20RECLAME%20NO%20RÁDIO

Recebeu em 1999 o Top de Marketing pela ADVB Brasil, diploma outorgado pela Fundação Brasileira de Marketing, como responsável pelo êxito do case "Lojas Interativas O Boticário". Indicada ao Prêmio Caboré 2008 promovido pelo jornal Meio & Mensagem na categoria de Profissional de Planejamento.

Referências
- Nos últimos 10 anos foram realizadas diversas palestras sobre temas de comunicação, inovação, marketing, ponto de vendas e varejo em empresas e eventos.
- Palestrante convidada para realizar a palestra “Global Desires” na Convenção da National Retail Federation - NRF 2010 - NY/EUA.
- Convidada pelo U.S. Commercial Service – órgão da Embaixada dos EUA no Brasil para proferir palestra no evento Trade Winds 2010 sobre “O Consumidor Brasileiro” para grupo de investidores estrangeiros.
- Convidada pela Kraft/Mondelez para realizar palestra para grupo de varejistas no Super Meeting Kraft 2012 em Buenos Aires.
- REDESIGN 2013/2014 (Consultoria GS&MD), Retail Week 2013, O Boticário, Feira do Empreendedor – SEBRAE/SP,INSPIRAMAIS 2010 - Salão de Design e Inovação de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos, FECOMÉRCIO Pr (Câmara das Mulheres Empreendedoras do Paraná), Associação Brasileira de Cosmetologia, Multibrás, Price Waterhouse, Endeavor, Bauducco, Grupo Pão de Açúcar, CDL (Dirigentes Lojistas) do Rio Grande do Sul, CDL de Porto Alegre, CDL do Ceará, CDL do Piauí, Mundo do Marketing(Evento Marketing 360o), APAS 2010, UOL, ACSP – Associação Comercial de São Paulo, Grupo de Planejamento (Conferência do Grupo de Planejamento), ABA(Associação Brasileira de Anunciantes), POPAI Brasil, Confraria de Marketing e Universidades, (Grupo Sinos, Grupo Positivo) dentre outras.
- Palestrante oficial do evento Tendências Globalshop/POPAI - The Global Association of Marketing at Retail nas edições 2001, 2002 e 2004 e do evento Tendências Euroshop 2002.

Palestras e workshops

Tendências

Marketing

Comportamento de compra

Comunicação

Inovação

Experiência de compras

Ponto de vendas e varejo