arrow

Alexandre Taleb

close
info:
arrow

Ana Carla Fonseca

close
info:
Content
arrow

Beth Furtado

close
info:
Content
arrow

Cal Jr

close
info:
Content
arrow

Carlos Galvão

close
info:
arrow

Claudia Vannini

close
info:
arrow

Daniel Bruin

close
info:
Content
arrow

Francisco Britto

close
info:
Content
arrow

Gustavo Borges

close
info:
arrow

Igor Cunha

close
info:
arrow

Ilan Brenman

close
info:
Content
arrow

Isabella Fiorentino

close
info:
Content
arrow

João Kleber

close
info:
arrow

José Ruy Gandra

close
info:
arrow

Karen Kaufmann

close
info:
Content
arrow

Luiz Felipe Pondé

close
info:
arrow

Marcelo Leite

close
info:
Content
arrow

Marcelo Meyer

close
info:
Content
arrow

Marcos Morita

close
info:
arrow

Maria Cristina Poli

close
info:
Content
arrow

Mario Persona

close
info:
Content
arrow

Martha Terenzzo

close
info:
arrow

Mônica Waldvogel

close
info:
Content
arrow

Olivio Guedes

close
info:
arrow

Paulah Gauss

close
info:
arrow

Reinaldo Bulgarelli

close
info:
Content
arrow

Ricardo Amorim

close
info:
Content
arrow

Dra. Roberta Grabert

close
info:
Content
arrow

Roberto Caruso

close
info:
arrow

Rosana Jatobá

close
info:
Content
arrow

Sandra Turchi

close
info:
Content
arrow

Tande

close
info:
Content

Martha Terenzzo

Compartilhe:

Experiência de mais de 25 anos na área de Consumo em Marketing e Inovação.
Coordenou projetos de grande porte em empresas onde atuou como Diretora.
Implementou áreas de Inovação, Marketing de alta performance nas empresas, gerenciamento de portfólio, lançando mais de 400 itens de consumo e novos serviços. Estabeleceu processos e metodologias específicas de Marketing com visão no comportamento das pessoas.
Atualmente, Diretora da Inova 360o , Consultoria de Inovação e Marketing, tendo como clientes: Amanco, Dentsu Propaganda, AMBEV, Power4, Euro RSCG, VIA MC Turismo, Bom Gosto Parmalat-Grupo LBR.
Formada em Marketing pela ESPM, curso de liderança executiva na Fundação Dom Cabral, e pós graduação em Administração na Fundação Álvares Penteado. Atualmente mestranda do estudo o Impacto nas Práticas de Consumo.
Professora de Marketing e Gestão da Inovação na ESPM, FIA, SEBRAE, APAS, KM Congresso.